em NOTÍCIAS

Maquina

A Hemingwrite é uma máquina de escrever smart que promete ser a solução para quem precisa fugir de distrações ao produzir textos. Com um teclado mecânico, tela e-ink e conexão à Internet, a ideia é eliminar notificações de e-mail e redes sociais para tornar o dia de trabalho mais produtivo.

O aparelho funciona para a escrita como o Kindle e outros leitores de e-book para a leitura, tendo se tornado um dos maiores sucessos recentes do Kickstarter. Todos os arquivos feitos na máquina são salvos em um serviço que permite enviar os textos direto para a nuvem em programas como Dropbox,Evernote, iCloud, OneDrive ou Google Drive.

O conceito do gadget é ser o mais simples possível. Segundo os desenvolvedores, não há notificações, janelas pop-up, botão para sincronizar ou qualquer outro tipo de informação que prejudique a concentração do usuário. A falta de funcionalidades resulta em uma bateria de longa duração, que promete oferecer mais de quatro semanas de uso moderado.

Proposta é oferecer experiência de escrita sem distrações (Foto: Divulgação/Hemingwrite)

 

Todos os documentos criados na Hemingwrite são salvos no serviço Postbox, que pode ser acessado a partir de qualquer navegador e sincronizado automaticamente com a sua conta de um dos programas de armazenamento compatíveis. Dessa maneira, o usuário pode continuar o trabalho de onde parou em um computador convencional, caso não tenha a sua máquina de escrever inteligente por perto.

 

documentos-sao-salvos-na-nuvem-assim-que-sao-criados-na-maquina-de-escrever-smart

A Hemingwrite pode ser adquirida online por cerca de US$ 400, ou R$ 1.591 em conversão direta. O valor não inclui o frete para o Brasil, cujo preço varia de loja para loja.

Fonte: http://goo.gl/fpO2g9

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar