Nando Reis e Titãs podem se unir em briga contra Warner

O escritório de advogados que representa o cantor e compositor Nando Reis, e a família de Marcelo Fromer (1961-2001) discute um acordo pacífico com os remanescentes e atuais donos da banda Titãs. A briga é por direitos autorais não pagos e/ou não recebidos por Reis e os herdeiros Fromer desde o início dos anos 2000.

A Souto Correa Advogados, iria notificar os dirigentes da banda na última segunda-feira (09), como informou a coluna de Lauro Jardim no jornal “O Globo” no último domingo.

Porém, após a publicação, segundo esta coluna apurou, representantes da banda entraram em contato com o  escritório e os lados iniciaram uma negociação pacífica sem que fosse feita a notificação.

É possível, inclusive,segundo fontes ouvidas por esta coluna, que os dois lados se unam em litígio contra a gravadora, acusada de inadimplência.

Não há dados sobre o volume de dinheiro envolvido.

Segundo Lauro Jardim, a gravadora alegou que vinha depositando o dinheiro numa conta gerida pelos remanescentes originais dos Titãs: Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belotto.

Os três, no entanto, negam isso, emitiram nota oficial afirmando que a Warner está inadimplente, garantem que também nada receberam, e que a gravadora já foi notificada sobre isso.

Se quando a Warner se manifestar, terá sua versão acrescentada neste texto.

Ricardo Feltrin no TwitterFacebook e site Ooops.

Fonte UOL

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

WhatsApp chat