em NOTÍCIAS

Que a Samsung está trabalhando em um celular dobrável já não é nenhum segredo, a grande questão que perdura, no entanto, é como exatamente este dispositivo vai funcionar: afinal, qual será a tecnologia implementada na tela flexível para suportar a usabilidade no dia a dia sem problemas significativos no hardware ou design?

Este controverso smartphone que por enquanto atende apenas pelo nome de Galaxy X segue gerando mais dúvidas do que repostas na comunidade Android, e não podemos afirmar com plena convicção se ele será direcionado para o segmento de elite ou intermediário, apesar de que outras fabricantes além da Samsung também estão de olho nesta estratégia para o ano que vem – um aparelho que dobra como um mero livro.

Nesta semana, um novo registro de patente outorgado para a Samsung pelo Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) pode ter revelado o design completo deste Galaxy X, que essencialmente ainda possui heranças dos celulares das gerações Galaxy S e Note, mas também aponta um novo horizonte para a marca sul-coreana – confira:

Não há nenhum botão físico neste celular, e da mesma forma, nenhum leitor de digitais aparece em seu design. Isso significa que o Galaxy X deve usar uma tecnologia de reconhecimento facial para desbloquear o dispositivo, algo como o Face ID no iPhone X, da Apple.

Na borda superior, há um espaço para a câmera frontal, enquanto que a câmera principal está no canto superior esquerdo na parte posterior do smartphone. Tenha em mente que a imagem não está distorcida, esta é uma representação exata do smartphone na patente oficial.

Comparado ao Galaxy S8, por exemplo, o Galaxy X é muito mais extenso. O que no Galaxy S8 é reportado como uma tela de proporção 18,5:9, no Galaxy X pode resultar em algo em torno de 21:9 no display.

De acordo como os relatórios de dezembro, Samsung deve apresentar seu primeiro smartphone dobrável em 2018. Muitas fontes alegam que este celular dobrável será oficializado com o número de modelo SM-G888N0, que é o mesmo código que já apareceu em algumas certificações na Coreia do Sul.

Vale lembrar que a página de suporte do Galaxy X já está disponível, corroborando o lançamento iminente deste celular em um futuro próximo.

Fonte: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n115578/galaxy-x-patente-samsung-celular-dobavel-completo.html

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar