Pedidos de registro de marca registrada do Gatorade sugerem adesão ao metaverso

Caso a Gatorade entre no metaverso, ela pode se juntar a várias grandes registro de marca de alimentos e bebidas que exploram ofertas virtuais, incluindo Coca-Cola, McDonald’s e Anheuser-Busch.

A Stokely-Van Camp, a empresa de bebidas com os direitos originais de comercializar e produzir Gatorade, pode estar explorando o lançamento de bebidas esportivas virtuais no metaverso.

De acordo com registros apresentados ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, ou USPTO, na quarta-feira, a Stokely-Van Camp apresentou dois pedidos para a palavra Gatorade e o logotipo laranja, preto e branco em forma de “G” da bebida esportiva para serem usados ​​em conexão com “produtos de bebidas virtuais” e tokens não fungíveis, ou NFTs. Os pedidos de registro sugerem que a Gatorade pode estar se preparando para introduzir seus produtos de marca no metaverso.

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Gatorade vai te ajudar.

De acordo com um registro de marca registrada em 27 de abril, @Gatorade planeja oferecer em breve “produtos de bebidas virtuais”. #metaverse #gatorade#web3 #FuelTomorrow pic.twitter.com/4HZbTEoSWM

— Josh Gerben (@JoshGerben) 3 de maio de 2022

Stokely-Van Camp acrescentou que o nome e o logotipo do Gatorade podem ser usados ​​em arte de mídia digital, texto, áudio e vídeo. De acordo com o status do USPTO, a agência do governo dos EUA pode levar cerca de seis meses para examinar os pedidos.

Agora propriedade da corporação multinacional de alimentos PepsiCo, o Gatorade é uma das principais bebidas esportivas consumidas por pessoas em mais de 80 países ao redor do mundo. A empresa supostamente vendeu cerca de US$ 2,6 bilhões em produtos em lojas de conveniência sediadas nos EUA em 2021 e controlava 46% do mercado mundial de bebidas esportivas.

Se Gatorade entrar no metaverso, pode se juntar a várias grandes marcas de alimentos e bebidas que exploram ofertas virtuais, incluindo Coca-Cola, McDonald’s e Anheuser-Busch. A fabricante de calçados e roupas esportivas Nike também apresentou pedidos ao USPTO em novembro de 2021 de seu nome, logotipo e slogan “para uso online e em mundos virtuais online”.


Fonte: Cointelegraph

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